Parque Transparente

De forma a dar transparência em todas as suas atividades, o Parque Tecnológico reúne nesta página documentos e informações que embasam e norteiam sua atuação. Trata-se de uma página que viabiliza o conhecimento das atividades de gestão do Parque Tecnológico da UFRJ e do funcionamento de sua governança institucional, por parte de todos os cidadãos brasileiros, e é atualizada continuamente conforme as ações ocorrem.

Polo de Biotecnologia

Desde 1º de fevereiro de 2019, o Polo de Biotecnologia da UFRJ passou a ser administrado pelo Parque Tecnológico, em regime transitório, e desta forma as empresas residentes na área passaram a ter acesso a alguns serviços operacionais e às atividades de interação com a Universidade. Na página relacionada ao Polo de Biotecnologia estão inseridos os documentos e informações pertinentes às 24 empresas e instituições, que fazem parte deste processo de transição, ainda em curso.

Portaria – Gestão do Polo de Biotecnologia


Polo de Biotecnologia – Processo de transição

Governança

Clique no para visualizar a lista dos membros

CONSELHO DIRETOR

COMITÊS TÉCNICOS

Comitê de Avaliação de Candidaturas de Novas Empresas

Comitê Consultivo de Arquitetura e Urbanismo

DIRETORIA EXECUTIVA

COMITÊS CONSULTIVOS

Comitê Gestor de Articulações

Comitê de Acompanhamento de Desempenho

Editais abertos

Clique aqui para acessar nossa página de editais de seleção. Para acessar nossos editais de infraestrutura e serviços, clique aqui

Resolução da Diretoria - Procedimento de adesão à Rede Rio

Resolução da Diretoria - Adesão aos serviços do Parque por empresas e instituições associadas não-residentes

Resolução do Conselho Diretor - Uso dos Recursos de Cessão

Processo de criação e Regulamentos

Convênio de cooperação técnica - Fundação Coppetec

Acordos e convênios de cooperação

Legislações base

Certificados

O Parque Tecnológico da UFRJ recebeu o Certificado Self-Audit, que é conferido a instituições que tenham implementado sistemas de gestão em conformidade com as normas internacionais de gestão e o padrão Self-Audit da Coppe/UFRJ. A certificação foi feita pela Coppe-Q, com base nas normas da International Organization for Standardization (ISO), agrupadas da seguinte forma: NBR ISO 9001:2015 (qualidade), NBR ISO 14001:2015 (normas ambientais), BS OHSAS 18001:2007 (segurança e saúde no trabalho).

Acesso à informação - Procedimentos

Para solicitação de documentos e informações não disponíveis nesta página, faça um requerimento através do site da UFRJ.

Política de Integridade e Transparência da Fundação Coppetec

Instagram
Facebook
Youtube
Linkedin