Tecnologia Subsea é tema do China-Brazil Forum

25/04/2016
Entre os dias 16 e 18 de maio será realizado o China-Brazil Forum for Subsea Technology. O evento, que é uma parceria da Coppe com a China University, a Embrapii e a Society for Underwater Technology,  pretende promover a interação entre indústria e academia, consolidar parcerias nacionais e internacionais, e, principalmente, identificar oportunidades de cooperação que fortaleçam o desenvolvimento tecnológico de sistemas submarinos de produção de óleo e gás. O Fórum será feito em inglês sem tradução simultânea e ocorrerá no Auditório CT2 da Coppe, Bloco 1 – Centro de Tecnologia – Cidade Universitária – Rio de Janeiro. As inscrições devem ser feitas através do e-mail subseaforum@lts.coppe.ufrj.br e para acessar a programação completa clique aqui.