Roberto Leher toma posse como novo reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

03/07/2015

Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo e professor titular da Faculdade de Educação e do programa de Pós-graduação em Educação da UFRJ, Roberto Leher recebeu o cargo de seu antecessor Antônio Carlos Levi. A cerimônia foi realizada hoje, dia 3 de junho, no auditório José Horta Barbosa – Prédio do Centro de Tecnologia. Foi empossada também a professora da Faculdade de Odontologia, Denise Nascimento, que assume o cargo de vice-reitora da Universidade. O mandato da nova gestão será de 4 anos, no período 2015-2019.

O evento contou com a presença de autoridades da comunidade acadêmica, incluindo o diretor do Parque Tecnológico da UFRJ, Mauricio Guedes, discentes e docentes da Universidade, representantes da sociedade civil e entidades sindicais.