Projeto Contadores de Histórias, do IPPMG, inaugura nova sala com apoio do Parque Tecnológico da UFRJ

23/03/2016
Foi inaugurada nesta quarta-feira, 23 de março, a Sala dos Alunos Contadores de Histórias do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da UFRJ. O espaço é fruto da doação da renda obtida com o Arraiá Social do Parque Tecnológico da UFRJ de 2015 e vai possibilitar aos participantes do projeto ter um lugar para armazenar e higienizar os livros e materiais usados pelo projeto. Participaram da inauguração da sala o vice-diretor do IPPMG, Bruno Leite Moreira; a coordenadora do projeto dos Alunos Contadores de Histórias, Regina Fonseca; a gerente de responsabilidade social da FMC Technologies, Nádia Pinto, além de representantes do Parque Tecnológico da UFRJ.