Programa de fomento à inovação do Parque em parceria com a Telefônica tem 24 projetos inscritos

05/04/2017

O Programa CrowdRio, parceria do Parque Tecnológico da UFRJ com a Telefônica Open Future, recebeu a inscrição de 24 projetos. Ao final do processo seletivo, serão escolhidas 10 startups nas áreas de IoT e tecnologias digitais. O resultado final da seleção será no dia 31 de maio. O programa tem duração de até um ano, período em que terão à disposição infraestrutura física e um pacote de serviços ligado à metodologia de aceleração de negócios Wayra/Open Future. Além disso, elas terão acesso a um ambiente de inovação aberta para o desenvolvimento tecnológico, em parceria com pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro.