Parque Tecnológico recebe visita de alunos de MBA Executivo da Escola de Negócios IMD, da Suíça

17/04/2015

Na quinta-feira, 16, o Parque Tecnológico recebeu a visita de cerca de 55 alunos do programa de MBA executivo do Institute for Management and Development (IMD), da Suíça. Na parte da manhã, o grupo assistiu a um seminário sobre “Inovação no Brasil: Oportunidades e Desafios”, que aconteceu no auditório do Parque, e na parte da tarde visitou o Centro de Pesquisas da Petrobras (Cenpes) e a empresa FMC. O evento foi mediado pelo professor do IMD, Carlos Braga e contou com a presença de Mauricio Guedes, diretor do Parque; César Gonçalves Neto, professor da Coppead; Renato Baumann, diretor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Peter Knight, consultor e ex-gerente do Banco Mundial e Luís Guilherme Cintra, do Ministério das Relações Exteriores.