Parque Tecnológico seleciona empreendimentos gastronômicos de alunos para quarta edição da Feira Gastronômica e Cultural

13/09/2017

O Parque Tecnológico da UFRJ irá promover nos dias 04 a 05 de outubro a quarta edição da Feira Gastronômica e Cultural. Alunos da UFRJ interessados em participar expondo e comercializando seus produtos culinários poderão se inscrever até essa sexta-feira, dia 20 de setembro, na chamada pública, no site do Parque.

O Parque irá selecionar propostas de refeições, lanches, doces e culinária vegetariana. Os interessados em participar não precisam ser do curso de Gastronomia.

A feira acontecerá das 11h às 20h e contará também com happy hour de bandas independentes da UFRJ e bebidas artesanal.