Parque Tecnológico da UFRJ recebe a visita de alunos de MBA da Universidad Pontificia Bolivariana, da Colômbia

16/06/2015

visita universidadAlunos de MBA da Universidad Pontifícia Bolivariana, de Bucaramanga, Colômbia, estiveram ontem, dia 15 de junho, no Parque Tecnológico da UFRJ para conhecer a instituição e trocar conhecimentos sobre inovação e empreendedorismo. O grupo veio acompanhado de Jorge Zuluaga Villegas, cônsul honorário do Brasil em Bucaramanga.

O grupo, de cerca de 40 pessoas, também fez uma visita ao LabOceano, laboratório de tecnologia naval e oceânica da Coppe instalado no Parque, onde puderam conhecer como são feitos os ensaios de plataformas e outras estruturas hidrodinâmicas de empresas de petróleo e da área naval.