Ministro de Pesquisa e Inovação da Suíça e governador da Georgia (EUA) visitam o Parque

30/06/2015
geovoxelNo mês de junho, o Parque Tecnológico recebeu a visita de duas delegações de governo que procuraram a instituição para melhor conhecer este espaço de inovação e empreendedorismo. No dia 15 de junho, estiveram no Parque o governador do estado americano da Georgia, Nathan Deal, e uma comitiva formada por representantes de universidades locais e executivos de companhias como a Coca-Cola. No dia 29, o Parque recebeu o ministro de Educação, Pesquisa e Inovação da Suíça, Mauro Dell’Ambrogio e representantes de universidades daquele país. O grupo assistiu a uma apresentação do diretor do Parque Tecnológico da UFRJ, Mauricio Guedes, sobre o histórico da instituição e pode conhecer o case de sucesso da empresa Geovoxel, residente da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, que foi apresentado pelo sócio da empresa Louis-Martin Losier.