Feira Gastronômica atrai comunidade acadêmica da UFRJ e colaboradores de empresas do Parque

14/09/2016

Começou ontem, dia 13 de setembro, a 2ª edição da Feira Gastronômica e Cultural do Parque Tecnológico da UFRJ. O evento, que acontece até quinta-feira, 15, ao lado do prédio do restaurante Couve-Flor, atraiu colaboradores das empresas e instituições residentes e membros da comunidade acadêmica da UFRJ.

A Feira conta com a participação de food trucks e empreendimentos de alunos do curso de Gastronomia do Instituto de Nutrição da UFRJ e ligados à Empresa Júnior do curso. Além disso, o evento conta com música ao vivo e apresentações de equipes de competição da UFRJ. Confira a programação de hoje e de amanhã!

Dia 14 de setembro, quarta-feira:

11h às 18h – Atividades permanentes: Food trucks (refeições, lanches, doces e culinária vegetariana), empreendimentos gastronômicos ligados a Empresa Júnior de gastronomia da UFRJ e apresentação de projetos do UFRJ Desafia.

De 16h às 20h- Happy hour com música, comidas e bebidas artesanais das 16h às 20h.

Dia 15 de setembro, quinta-feira: