Todos eventos

Encontros no Parque – IP Day

Data: 24/04/2018 às 10:00
Local: Parque Tecnológico da UFRJ - Rua Paulo Emídio Barbosa - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Evento em celebração ao Dia da Propriedade Intelectual, que contará com a presença de várias organizações e entidades relacionadas ao tema como INPI, USPTO, ABPI, OMPI, Di Blasi, Parentes e Associados, WIPO, LES e consulado dos Estados Unidos.

Reunião do clube de oratória Pitchmasters

Data: 24/04/2018 às 11:00
Local: Incubadora de Empresas COPPE/UFRJ - Rua Hélio de Almeida - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Encontros quinzenais para praticar as habilidades de oratória e liderança. Desenvolvimento de técnicas a partir da prática para estruturar as ideias de forma consistente, encadear e sustentar argumentos; treinar linguagem corporal e variação vocal; improvisar; desenvolver uma escuta ativa e pensamento crítico, dar feedbacks.

Encontros no Parque – Workshop Cenários Econômicos

Data: 26/04/2018 às 10:00

O workshop será ministrado pelo economista-chefe da Firjan, Guilherme Mercês, e vai abordar as perspectivas dos cenários econômicos do Brasil.