Todos eventos

Panorama da Inovação no Brasil à luz da Pesquisa de Inovação do IBGE (PINTEC)

Data: 26/07/2017 das 10:00 às 12:00
Local: Rua Paulo Emídio Barbosa, 485 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ

No mês de julho, o Parque Tecnológico da UFRJ convida todos para o Encontros no Parque que debaterá sobre o Panorama da Inovação no Brasil à luz da Pesquisa de Inovação do IBGE (PINTEC).

O evento ocorrerá no dia 26 de julho, quarta-feira, de 10h às 12h, no auditório do Parque Tecnológico da UFRJ.

Contaremos com a presença do Alessandro Maia Pinheiro, gerente do IBGE responsável pela Pesquisa de Inovação (PINTEC).

Por favor, faça sua inscrição através do link (http://bit.ly/2u8PFsk) e logo entraremos em contato confirmando a sua participação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Parque Tecnológico da UFRJ através do e-mail renata@parque.ufrj.br.

Encontros no Parque: Computação Cognitiva

Data: 23/08/2017 às 14:00

O tema será discutido nas seguintes frentes: – O que esperar no futuro? Professores da UFRJ experts no tema falarão sobre suas linhas de pesquisa. – Cases Práticos: apresentação de soluções e suas aplicabilidades sob a perspectiva de empresas