Todos eventos

Finanças para Empreendedores: Valuation e Relacionamento com Investidores

Data: 16/08/2018 às 14:00
Local: Incubadora de Empresas da COPPE / UFRJ - Cidade Universitária. Ilha do Fundão., Rio de Janeiro - RJ, Brasil

A Incubadora de Empresas da Coppe realiza, como parte do programa Decolar, série de palestras e workshops de capacitação em negócios, o evento “Finanças para Empreendedores: Valuation e Relacionamento com Investidores”. A palestra será ministrada por Gustavo Poppe, economista e professor da FGV Management, e Luiz Guilherme Aboim, professor da FGV e do Coppead.

Demoday Corporativo 2018

Data: 28/08/2018 às 09:00
Local: Parque Tecnológico da UFRJ - Rua Paulo Emídio Barbosa - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ e o Parque Tecnológico da UFRJ realizam, no dia 28 de agosto, o Demoday Corporativo 2018. No evento, as startups residentes vão apresentar seus pitchs de negócio para gestores de grandes empresas. O Demoday acontecerá no auditório do Parque e é restrito a convidados.