Encerramento da 3ª Feira Gastronômica do Parque conta com diversas atrações

08/12/2016

Terminou hoje, dia 8 de dezembro, a 3ª Feira Gastronômica e Cultural do Parque Tecnológico da UFRJ, que contou com diversas atrações, como palestras, oficinas e apresentações culturais.

O evento atraiu centenas de pessoas, entre membros da comunidade da UFRJ e colaboradores das empresas residentes do Parque e da Incubadora de Empresas da Coppe. Durante os três dias da Feira, que teve como tema a culinária brasileira, o público pode prestigiar empreendimentos dos alunos de Gastronomia do Instituto de Nutrição da UFRJ e ligados à Cibus, empresa júnior do mesmo curso, além de vários food trucks.

Bandas independentes se apresentaram durante o happy-hour em todos os dias da Feira, assim como as equipes de competição da UFRJ, apoiadas pelo Parque, que expuseram seus projetos para o público. O evento também ofereceu palestras sobre diversos temas ligados à gastronomia.